Nossa embalagem estilo "canoa" ou "barca de papel" Multiuso, já vem montada, pronta para uso, proporcionando agilidade no atendimento e praticidade para o dia a dia do seu negócio. Desenvolvida especialmente para contato direto com alimentos, é certificada, descartável, higiênica, sustentável e ideal para servir uma grande variedade de produtos fornecendo segurança alimentar e elegância.
Tamanho: 12,3 x 7,3 x 3,5 cm
📦 Material: Papel cartão Duplex 225g, com laminação interna impermeável, que impede vazamentos e garante maior resistência a alimentos úmidos ou gordurosos.
Cor: Branca
- Já vem montada – economia de tempo na operação
- Impermeável – ideal para alimentos úmidos, gordurosos, com calda ou cobertura
- Certificada para contato com alimentos – segurança alimentar garantida
- Sustentável – material reciclável e ecologicamente responsável
- Design versátil e funcional – valoriza a apresentação dos produtos
Fatias de bolo
Sorvetes
Fritas com Cheddar e bacon
Churrasco / Espetinho
Porções
E muito mais!
Confeitarias, sorveterias, food trucks, lanchonetes, eventos e estabelecimentos que buscam unir estética, praticidade e cuidado com o meio ambiente.
(Imagens ilustrativas. Alimentos não acompanham o produto.)
Embalagem direto da fábrica.
Há 29 anos no mercado, somos uma fábrica de embalagens especializada em soluções para o setor alimentício. Produzimos embalagens que unem qualidade, praticidade e excelente apresentação, atendendo desde pequenos negócios até grandes operações. Com sede em São Paulo, realizamos entregas para todo o Brasil, oferecendo uma ampla variedade de embalagens e opções personalizadas para valorizar a sua marca.